segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

O ser humano é falho mas Deus o justifica

O ser humano é falho!
Eu sou falho e os meus olhos cobiçam o que é mal
mas minha alma tem sede de Deus
as minhas mãos querem o pecado
mas meu espírito anseia por Deus
Eu sou insignificante perante a sua grandeza.
sou imundo perto da sua santidade.
Mas com apenas uma gota de sua gloria encho meu ser.
Afaste de min Senhor, aquilo que vem das trevas
e floresça em min a fonte de sua luz
mesmo que eu não veja ou quão embaçado eu veja , não tire de min a certeza que
a serenidade brota como nascentes fecundas sobre a terra
e a paz e caudalosa como as cachoeiras,
rios de vida fluem
e a bondade é como o encontro com o mar
que é  em tamanho apenas uma pequena parte de seu amor.
Pois ele ( seu amor ) vai do mais maciço e profundo oceano , da mais maciça e profunda larva da terra ate o mais insignificante vaco do universo.
O seu perdão é perfeito.
Deus . tudo isso é do tamanho do vazio que há em min,
então só o senhor pode o preencher , habite no meu ser até que o cálcio dos meus ossos se desfiem , habite em min até que caia o ultimo fio de meu cabelo. Deus o senhor ama muito mais que qualquer ser possa entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário