quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Deus nos mostra qualidades que não conseguimos enxergar


Deus nos mostra qualidades que não conseguimos enxergar, ou seja, temos mas não as conhecemos, deus revela a nos coisas boas que há em nossos corações mas não sabemos, porque estamos ocupados com outras coisas, porque estamos focados em outras coisas ou ate mesmo entretidos com o pecado de tal forma que não temos tempos para alcançar o que necessitamos, sempre falamos - que temos que fazer algo ou iremos fazer mas nunca fazemos , até temos conhecimento do que precisamos fazer mas não temos sabedoria para aplicar. Então Deus faz por nós, o que uma mente transformada não pode fazer? Quando Deus entra em nossas vidas temos acesso à fonte da criação do universo que pode nos dar o que precisamos, nos mostrar o que necessitamos...
Ter sabedoria e saber aplicar seu conhecimento em sua vida, para a evolução que você não consegue fazer por si só uma transformação, pois passara a ter acesso a uma força interior, uma paz que ira te reger, estará em boas mãos, terá conhecimento, consequentemente tirará tudo de ruim de você e lhe mostrara inúmeras qualidades, te fará mais parecido com cristo, a palavra de deus é a única coisa que pode romper as duras fibras da alma (a mente) e fazer você ser parecido com Jesus, uma mente transformada, uma pessoa melhor cada vez mais , só absorve-la e praticá-la.

Um comentário:

  1. visões altas, trazem mensagens do alto. do coração do Pai. Pão quemte, multiplique Senhor Jesus a prção de sabedoria e a unção de vida sobrenatural, linda mensagem do coração do Pai. continue, siga...te amo em Cristo Jesus. bjos ungidosssssss

    ResponderExcluir